Rihanna no NRJ

Ontem, na França, aconteceu o NJR Music Awards – um evento que premia cantores em diferentes áreas da música, que acontece anualmente desde 2000. O destaque  da noite, em termos fashion, foi a cantora Rihanna que apareceu no envento usando um vestido do Jean Paul Galtier e sapatos Nina Ricci. A cantora, sempre muito fashionista, não errou no look, a combinação do vestido super delicado e detalhado, com uma super fenda atrás e um brinco delicado ficaram super clássicos e chique com uma mistura edgy da cantora.

O look:

O detaque no look é pro vestido, nao sei nem por onde comecar! O tecido super delicado do vestido ganhou um ar mais descontraido – sem quebrar o chique – com a “saia” metálica. Além de criar o contraste, realçou ainda mais o estilo da estrela. A fenda nas costas também chamou muita atenção e deixou o look com uma pinta mais sexy – e a tatuagem de estrelinhas que a gente adora à mostra. O brinco usado pela cantora, além de ser o único acessório- ganhando destaque, completou o vestido perfeitamente. Nos pés, Rihanna apostou em um scarpin fechado preto básico. Arrasou Riri!

Inspire-se:

O vestido escolhido é rendado como o da deusa de “Take a Bow”, mas para um ar mais jovem e menos tapete vermelho, o modelo é mais curtinho. Nesse caso, mudamos o foco sexy, a Rihanna destaca as costas e a gente destaca as pernas. Para destacar ainda mais as pernas o sapato preto básico de plataforma suuuper alto, vai dar um ar bem mais dressed up ao look. Os brincos, que como no look da Riri  eram o destaque em termos de acessório, também serão na inspiração, brincos de strass com detalhes em zircone verde trazem cor ao look de uma forma sutíl e chique.

Cabelo e Maquiagem:

O cabelo da cantora tá sempre mudando, cada dia ela aparece com um penteado diferente, cor diferente e corte diferente. Para o tapete vermelho de ontem, a Rihanna apostou no clássico topetão, e muitos cachos nos fios – que agora estão loiros. Para quem tem o cabelo longo e quer copiar o look vale prender a franja para trás, formando um topete e abusar do baby-liss nas pontas. Não vai ficar identico, mas vai ficar bem bonito.

Eu particurlamente achei que o maquiador da Rihanna exagerou no pó, ou escolheu uma cor que não é a da cantora. Reparem como ela parece que está com uma “máscara” na parte dos olhos, beeeeem mais clara que o resto do rosto [haha]. Enfim, se quiserem copiar a maquiagem da cantora, foquem nos olhos, sombra branca e prateada, com muiiiiito rímel e cilhos posticos. Nos lábios só um gloss básico e nas bochechas um pouco de blush para dar um ar de saudável.

E você? Achou que a Rihanna arrasou mais uma vez no tapete vermelho ontem na França? Comente.

Anúncios

One thought on “Rihanna no NRJ

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s