Look da Miley Cyrus em “Party in the USA “

Adoro a Miley Cyrus. Ela começou no seriado Hannah Montana com apenas 13 anos, fazendo um baita sucesso. E agora, com 17 anos e com uma carreira de cantora começando ela tem que prestar uma super atenção nos looks e na aparência né?

Até agora, a Miley só tem acertado – tirando alguns looks doidos que ela aparece usando na rua de vez em quando – pelo menos nos clipes ela só tem acertado. Na música “Party in the USA” que tem feito o maior sucesso aqui no Brasil e no exterior, tendo o primeiro lugar de música mais baixadas por 3 semanas seguidas (!!!) a Miley usa roupa que mistura dois estilos principalmente, do roquinho que é o estilo que a cantora vem usando for a dos videos, com o country – já que ela vem de uma cidade do interior chamada Nashvile. A produção ficou super bacana e vale a pena conferir e se inspirar!

Para quem nunca viu o clipe:

*ps: o clipe não tá completo por causa de direitos autorais, mas dá pra ver a roupa da Miley :)

O look:


Como já disse, no clipe a Miley misturou o estilo roquinho com o cowboy fazendo uma combinação super interessante e arriscada. Começando pelas cores, a cantora usou apenas uma paleta de cores, as dos tons neutros. Combinando o short azul esverdeado, com a blusa marinho e o colete preto. Nas texturas ela também foi ousada na hora de escolher o colete de couro – que é super tendência nesse inverno (!!!). Nos pés, Miley usa a bota cowboy, esse modelo mais detalhado e com um toque de vermelho… é super bonito e da um up no look. A cantora fez uma ótima escolha arriscando dois estilos totalmente opostos que geraram essa combinação super legal que a gente vai copiar com certeza. [hehe]

É bem dífiicil a gente ver looks na tv ou em clipes que são fácil de copiar sem fazer nenhuma alteração para caber no nosso dia-a-dia. Mas, eu acho que o look da Miley Cyrus em “Party in the USA” é perfeito para isso, não há nada muito dramático que precise ser adaptato à “vida real”.

Inspire-se: (R$ 280,00)

Blusa: Modclom – Top: American Apparel – Short: Wetseal – Cinto: Forever 21 – Botas: Aldo – Colete: Forever 21.

Então para o look da Miley eu escolhi peças que são o mais parecido possível com as do clipe. A blusinha azul tem um detalhe que tem tudo pra ser tendência na próxima estação: o bolso – além de ser uma gracinha, é o estilo que nós, brasileiras, estamos acostumadas a usar (mais soltinha e arejada). O top usado por baixo da blusa é opcional, depende de como a blusa fica no seu corpo, mas se quiser copiar mesmo o look, a Miley usa um top, sim, por baixo da camiseta. O short jeans rasgadinho em baixo é peça chave no guarda-roupa de todas nós né? Esse colete é bem bacana, apesar de não ser de couro como o da Miley, ele tem esses detalhes na gola que criam um efeito mais roquinho também. A bota cowboy que eu escolhi é um modelo mais curtinho do que a clássica usada pela cantora no clipe. Eu particularmente não sou muito fã das botas cowboy, então decidi que um modelo menor e mais delicado combinaria perfeitamente com o look sem quebrar o estilo usado no clipe – e eu adorei a bota! Para finalizar, o cinto – que no Brasil é provavelmente conhecido como o “cinto de Emo”, ajudou o look a ficar ainda mais roquinho, e lembre-se pegar peças de outros estilos não vão deixar você naquele estilo, e sim, com o seu prório. Ou seja, usa um cinto “emo” nao vai te fazer virar “emo”.

Anúncios

12 thoughts on “Look da Miley Cyrus em “Party in the USA “

  1. eu quero ver a bota que ela usa no clipe.. a montaria preta com vermelhoo.. aquela sim é top demais ! qria saber a marcaa… ou onde encontroo!
    =D

  2. Oi! Percebi no clipe, principalmente no começo, que parece que elá está com um cabelo um pouco mais escuro do que o que ela normalmente usa.No clipe a cor está linda, e estou louca para saber qual é? Vc pode me responder?
    Bjo e obrigado!

  3. eu adoro a miley cyrus so queria como fazer aquele cabeloi i-n-c-r-i-ve-l demais acho maravilhoso!!!o meu é igual mais nao tem aquele radiante brilho…passa mousse…spray…pomada…Afinal o que????????me de a resposta vou a uma noite de pijama amanhã me de a resposta logo???!!!

    OBRIGADA!!!!!!!!

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s