Lounge da Melissa na SPFW

Todos os anos na SPFW, a Melissa cria um lounge para mostrar as sandálias novas da coleção, e contar um pouquinho mais do tema escolhido para a estação. Na coleção outono/inverno 2010, a marca criou um lounge super fofo com o tema circo como principal! Eu adorei a ideia, e acho que tem tudo a ve com o estilo da marca. As modelos/vendedoras usaram roupas típicas de circo – tá, não são muito tipicas as roupas, mas são bem estilo de desfile [haha], com maquiagens super interessantes também:

*Fotos Capricho.com.br

Agora o foco desse post vai para a Melissa criada pela designer Vivienne Wetwood. A designer britânica, famosa pelo estilo punk e diferente, criou esse modelo super fofo, que lembra um conto de fadas. Confesso que quando fiquei sabendo que ela ia fazer uma das coleções da marca não fiquei muito empolgada, nunca fui muito interessada pelo estilo dela, ela sempre foi meio louquinha e com peças meio duvidosas. Mas acho que no sapato ela conseguiu captar bem o estilo divertido e sonhador da Melissa. O preço aí já é outra história – R$ 180,00 é um pouco carinho para um sapato de plástico, não? mas acho que é razoavelmente parecido com outros modelos da marca.

E vocês? Gostam do modelo criado pela Vivienne, ou preferem os modelos clássicos da Melissa?

One thought on “Lounge da Melissa na SPFW

Comente!

