Esmalte Azul?

O post de hoje é sobre esmaltes! Ai ai, quem não adora? [haha] Bom, vou falar e recomendar esse esmalte da marca OPI chamado Russian Navy. Eu sei que é muito difícil, e em algumas cidades, até impossivel de achar esmaltes dessa marca no Brasil, e quando se acha o preço é o olho da cara. Mas o post de hoje não é necessariamente sobre esse esmalte especifico, mas sobre a cor dele. Esmalte azul? A maioria de vocês devem tá pensando que eu sou louca e que essa moda nunca vai pegar. Bom, se vai pegar ou não, aí eu já não sei, mas que a cor é bem bonita, isso eu posso afirmar.

O esmalte azul marinho vai ser uma tendência nesse próximo inverno, o tom escuro foi visto nas passarelas pelos designers mais famosos, e eu tenho certeza que vai ser vistos nas unhas de muitas mulheres. Eu confesso que no inicio é meio estranho, já que não e uma cor que nós – brasileiras, parceiras assíduas do esmalte vermelho – estamos acostumadas a passar, mas quer uma dica? Experimenta uma vez só para ver, você vai adorar, e viciar igual eu.

Nos Estados Unidos, o esmalte azul já faz sucesso tem tempo, e dá pra quer que ele agrada de “gregos a troianos”. Tanto a louca da Lindsay Lohan, quanto a Californiana Lauren Conrad, são adeptas da cor. A Eva Mendes, Jessica Biel, namorada do Justin Timberlake, foi ainda mais ousada na opção do esmalte e usou combinando com o vestido no tapete vermelho em uma premiação em Nova Iorque.

Aqui no Brasil tem várias marcas brasileiras de esmalte lançando a cor azul na coleção nova de inverno. A Colorama fez uma cor de azul que tem um tom de roxo, sem brilho, muito interessante e dá um efeito bem bacana. Pensando na mesma mistura, a Risqué também misturou o roxo com o azul, mas com um pouco de brilho, pra dar um contraste mais interessante. E das cores brasileiras acessíveis, a que mais parece com a da OPI é o Azul Jeans da Impala, a cor é o azul marinho meeesmo, suuper lindo! E pra não perder o costume de sonhar, vale a pena olhar o Blue Satin da Chanel e o Midnight Cami da Essie, também são tons em azul bem bonitos. Mas vale a pena lembrar que as nossas fabricantes brasileiras não estão nada atrás dos famosos esmaltes norte-americanos. [duh]

Então, o que acharam? Vão experimentar o esmalte azul?

5 thoughts on “Esmalte Azul?

  1. Menine, ahazou no post! Eu sou a mais adepta de cores super diferentes de esmalte e entro em loucura quando acho alguma cor diferente!
    Adoooooooooro o ametista porque ele fica beeeeem escuro e adoro esmaltes escuros nos pés! Já o obsessão eu achei normal ate e o azul jeans eu não curti muito porque eu tenho problemas com coisas meio metalicas ahsuahsuahs. Uma outra boa pedida de esmalte azul é o Azul Cobalto (cremoso) da Impala, eu simplesmente adorei a cor e a unica coisa ruim é para tirar os borrões porque ele parece quase uma tinta não sei explicar direito! haushaushushasuas
    Mas resumindo, o post é otimo e adoro essas cores de esmalte!

    P.s.: Aquela não é a Eva Mendes ao invés da Jessica Biel?!

  2. wowwww tenho um azul da Essie ( ja ate fiz post sobre ele, mas nao lembro o nome da cor) e amooooo o meu, adoro usar com o Matte por cima! bjinhos

  3. Vc cometeu outro grande erro: O Blue Satin da Chanel, que lançou a moda dos esmaltes azuis, nunca custou R$27,00 (reais) e sim, $27.00 (d-o-l-a-r-e-s) e isso apenas no lançamento. Os esmaltes chanel são os mais caros, pq são lançadores de tendência, pela marca e pela qualidade. Fora essa erro, junto com o de Eva Mendes, o post está jóia. Um abraço.

Comente!

