Você Usaria?

Vou confessar que esse post do ‘Você Usaria?’ de hoje é bem difícil. O blazer de paête começou a bombar mesmo no fim da estação passada, e como os estilistas não são bobos, continuaram a produzir a peça pra essa estação também! Dá pra ver que têm várias maneiras de usar o blazer de paêtes, para ir às compras como fez a Whitney Port – uma maneira bem duvidosa que ela escolheu, com um blazer dourado. Para dar um up na simplicidade do jeans skinny, como fez a fashionista Rachel Bilson com um blazer marinho liiindo, ou pra ir pra balada igual a Lauren Conrad, por cima de um vestidinho, fazendo o estilo meio roquinho! Não sei, não sei. Confesso que toda vez que eu vejo o blazer de paêtes em uma famosa acho maravilhoooso e sempre prometo pra mim mesma que vou comprar um. Mas quando vou nas lojas experimentar, ai ai, acho que é muito chamativo e que não combina comigo. Sabe, quando têm coisas que só ficam bem nas famosas porque elas podem sair de casa da maneira que bem entenderem e tá tudo ótimo? Poisé, acho que o blazer de paête é um desses. Além de chamar muita atenção, eles não são nada baratos (imagina o tanto de paêtes que gastam pra fazer um blazer), então pra quem quer apenas testar a tendência eu não aconselho comprar, mas se você acha que tem a personalidade de sair usando um desses aí, vá em frente, já ganhou alguns pontos comigo! [haha] Enfim, os blazers de paête são liiiiindos na minha opinião, mas só nos outros mesmo.

Qual é a opinião de vocês? Vocês usariam o blazer de paêtes? Vocês acham que a tencência é bombar ou ficar na esquecida?

One thought on “Você Usaria?

  1. Pingback: New York Fashion Week – Coleção Outono 2010 « Cada Qual Com Seu Igual

Comente!

