Saia De Cintura Alta

(Fotos da Tiffany A. 19 anos, California) – http://lookbook.nu/user/11473-Tiffany-A

Saias de cintura alta! É muito engracado estudar o mundo da moda e ver como peças, que eram consideradas esquecidas, já estão voltando com tudo… e com um outro estilo também né? [haha] Atualmente as saias de cintura alta são as minhas preferidas. Dá pra usar de várias maneiras, em vários lugares e em várias ocasiões. Enfim, as saias de cintura alta são suuper versáteis e atualmente são as minhas melhores companheiras.

Se eu puder dar um conselho pra vocês, seria compre uma saia de cintura alta, de preferência uma preta, de tecido básico – algodão, ou cetim para um efeito mais arrumadinho, só pra testar. Foi assim que eu fiz, na verdade eu sempre quis comprar uma mas de todas que experimentava, nunca achava uma que ficasse boa. Mas depois de tanto procurar, achei (!!!) numa loja aqui em Toronto chamada Forever 21 (www.forever21.com), lá só tem coisa baratinha e tudo muito fofo! Se quiserem podem conferir o site, porque eles fazem entregas internacionais, e vale a pena.

Pretas NADA Básicas.

As saias de cintura alta pretas usadas pelas famosas são as menos básicas possíveis. Mas as combinações com peças de tecidos leves e simples ajudam a compor o look e deixar com um jeito edge como o da Mary-Kate Olsen, romântico como o da Lindsay Lohan e clássico como o da Jennifer Garner.

Coloridas & Estampadas.

Pra quem não tem medo de ousar, vale apostar nas saias estampadas e coloridas. Além de serem diferentes elas deixam o look mais interessante e mais divertido. A saia balonê estampada da Vanessa Hudgens é perfeita para as meninas petite, ela abraça o quadril criando um efeito bem interessante pro corpo. Pra quem tem o quadril mais largo a saia da Miley Cyrus é uma boa aposta, com a abertura em ‘A’, ela ajuda a diminuir o quadril. Lembre-se de que quando a saia é muito aberta a blusa deve ser mais justinha, proporções! A saia da Audrina fica bem em qualquer tipo de corpo, para as mais encorpadas pode ficar um pouco vulgar, por ser muito justinha, mas não tem regra; se está confortável e confiante, vá em frente!

A Tiffany Ann, de 19 anos, nas fotos acima, usa as saias de cintura alta quase todos os dias nas suas produções. E em todas as produções ela consegue valorizar as formas pequenas do seu corpo e esconder o que ela não gosta. A combinação básica do look acima é bem bonita e é super fácil de fazer. A dica é usar cores neutras (azul marinho e preto) e brincar com as combinações e texturas.

Vocês usam saia de cintura alta? Gostam?

Anúncios

7 thoughts on “Saia De Cintura Alta

    • ola.. se voce tiver fotos dos modelos eu posso coloca-los no blog e divulgar para voce… os posts de saia de cintura alta sao os mais vistos aqui no blog :)

  1. ola colega…
    adorei o site que vc recomendou do forever21 porem nao sei nada de ingles e nem uma outra ligua tem como ver em português adorei os vestidos super diferente e super barato….poxa colega mede mas informaçoes para que eu possa comprar tambem…bjus aguardo retorno

    adorei seu blog

    • oooi… bom, infelizmente nao tem como colocar o site em portugues e ele nao manda para o brasil! =/ mas eu ja to preparando um post com varios sites parecidos e com precos acessiveis que mandam para o brasil :)

  2. Pingback: Você Usaria: Short de Cintura Alta « Cada Qual Com Seu Igual

  3. SAIA DE CINTURA ALTA SÃO UP E CLARO JÁ COMPREI AS MINHAS ( JEANS E DE SEDA EM ESTILO TULIPA E GODÊ EM GABARDINE ) POIS SÃO BEM DEMOCRÁTICAS, NOS DEIXAM MAIS FEMININAS E COM AR MAIS ROMÂNTICO. NO ENTANTO CREIO QUE O COMPRIMENTO PODE DETONAR A PRODUÇÃO, PRINCIPALMENTE AS MUITO CURTAS. CERTO QUE OS ENTENDIDOS EM MODA AFIRMAM DE ESTE COMPRIMENTO SER O IDEAL PARA QUEM É BAIXINHA, NO ENTANTO FICA FEIO E MESMO BAIXINHA AS MINHAS SÃO TODAS 5 CM ACIMA DO JOELHO E SINCERAMENTE MEU ESPELHO NUNCA RECLAMOU. BJOKAS!

  4. adóro saia de cintura alta. Mas como sou magrinha tive que mandar fazer, pois nao achava uma que me servia. A primeira que eu mandei fazer era balonê com estampas de flores, depois fiz uma preta, nem colada nem muito soltinha. Mas queria umas dicas para quem é muuito magrinha, sem bunda sem quadril e perna fina, combina com saia muito apertadinha?

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s