Você Usaria?

E aí? Vocês usariam as liquid leggings? Não é nenhum segredo que as famosas, internacionais, e nacionais (sim, algumas celebridades fashionistas brasileiras – Grazi Massafera)  já foram pegas com essa nova tendência da moda. E da pra ver que as liquid leggings agradam também dos gregos a troianos né? Desde a super fashionista Rihanna, para a California Girl  Lauren Conrad e a ex-spice girl, e mulher do gatissimo David Beckham, Victoria Beckham. Bom, eu não sei qual é a opiniao de vocês, mas a minha é que eu sou totalmente a favor delas! O motivo? simples, além de darem um up em qualquer combinação, elas também sao suuuuuper confortavéis e estao suuper em alta né?  Eu confesso que comprei o meu primeiro par na semana passada, mas já usei milhaaares de vezes, desde ir ao shopping com uma sapatilha quanto ir jantar a noite com um super salto e uma maxibolsa. O preço das liquid leggings variam muito de loja pra loja. Eu comprei a minha em uma loja chamada Mendoccino, aqui em Toronto e custou uns $20 dollares ($40 reais). Mas eu sei que no Brasil a C&A já tem (mais acessivel) e na American Apparael também (mais carinho, mas com a qualidade um pouquinho melhor né gente, se gostar mesmo, vale a pena).

Enfim. Qual é a opinião de vocês? Vocês usariam liquid leggings? Vocês acham que a tendência vai bombar ou vai ficar na esquecida?

Comente!

