Coleção Farm – Inverno 2010

*** Atualização: Quer ver a Coleção Farm – Verão 2011? clique aqui.***

Gente, o post de hoje é sobre a coleção “Eu Amo!”de inverno 2010 da loja Farm. Eu lembro quando a loja abriu em BH e fazia o maior sucesso com o estilo “hippie urbano” meio carioca que as mineiras adoraram. Mas de uns tempos pra cá, toda vez que eu vou ao Brasil, visito a loja e nada vem me interessando… As roupas com umas estampas meio estranhas e uns cortes que nada ajudam a beleza do corpo.

Mas hoje eu tava chegando o site da loja e vi essa nova coleção: simpelsmente apaixonei! Cada peça mais linda que a outra, super tendências e finalmente a Farm voltou com tudo na minha lista. :)

A coleção chama “Eu Amo” e édedicada a tudo que a gente ama, incluido a loja (haha). O site tá com um design lindo, cheio de coraçãozinhos por todos os lados e muito rosa… super fofo!

Como é inverno as roupas vêm cheia de jaquetinhas e peças para fazer sobreposições como o colete, cardigan e o blazer… Mas como somos brasileiras, todas as peças são super levinhas bem clima praia mesmo!

(clique para ampliar)

Tem colete jeans, jeggings, colete estampado, renda…

Meu look preferido e o blazer estampado (eu quero!!!) com o shortinho branco. Ficou super lindo e bem “cara de Brasil” mesmo. Adorei!

Os vestidinhos também não poderiam faltar na coleção, tem de todo o tipo. Os meus preferidos são os minis.

(clique para ampliar)

Tem vestido rendado, estampado, de 1 ombro só, com saia aberta em A. Muitos colares, jaquetinha de couro… Tudo deixando os looks estilosos e a cara da marca.

Estou apaixonada com o vestidinho preto de um obro e as correntes douradas por cima! Dá tanto pro dia-a-dia, com uma sapatilha (igual na foto) ou pra noite com um mega salto.

E por fim tem as peças “variadas” que eu não consegui encaixar em nenhum grupo especifico mas que são lindas de morrer.

(clique para ampliar)

Os maxis vestidos estão lindos nessa coleção, todos mega estampados e com cortes assimétricos ótimos para balancear o corpo. A calça estampada não é muito a minha cara, mas achei interessante e diferente, quem tem conragem de arriscar, vale a pena. Por fim as saias de cintura alta (eu quero!) são lindas, e com cortes bem femininos, com os babados e o cardigan de coraçãozinho, com uma mistura meio Geek e Rachel do Glee, nem se fala né?

HAHA, acho que a minha próxima visita ao Brasil vai ser recheada de compras… E vocês? Gostaram da nova coleção da loja Farm tanto quanto eu?

*** Atualização: Quer ver a Coleção Farm – Verão 2011? clique aqui. ***

PS: Faltam apenas 3 dias para o fim do primeiro concurso no blog, felizmente ele está sendo um sucesso, com mais de 700 comentarios (!!!) se você ainda não tá participando, e quer concorrer a um esmalte OPI, clique aqui para participar. xoxo


About these ads

8 thoughts on “Coleção Farm – Inverno 2010

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s